quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uni duni duni tê, ô ô ô ô (8) ~~



Nostalgia, ponto

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Google it.

Antes de tudo, enquanto não sei alterar as datas de postagem tentem fingir que este foi postado no dia 1, obrigada.
Enfim, hoje vou ensinar um truque da melhor ferramenta de busca da internet, o Cadê. KKKKKK
Mentira é o google -q (não gostei da piadinha, mas vou deixar KKK)
Primeiramente, você terá que acessar o google -der Não vou dizer o link, se não souberem, pesquisem no google KKKK

Enfim, entrou no google?
Se estiver em inglês ótimo, mas caso você tenha entrado no google.com.br, vai clicar no -Google.com in english
Clicou? Agora você foi para o google.com, e vai apenas clicar na caixinha -I'm feeling lucky.
Feliz ano novo atrasado haha *-*
E se a geral já sabia desse "coiso", favor disfarçar.
E lembrem-se disso queridos pupilos pupila não é o feminino de pupilo:
Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles Ahh, o orkut poderia resumir-se na "Sorte de hoje" KKK -ou não
Vou terminar logo pq tá ficando muito idiota :(
Tchau.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

You need to be as mad as a hatter (:

Quem já sacou o assunto do post ganha um chokito KKK
Aff, que merda que eu disse hehe
Enfim, há um tempo que queria fazer um post sobre esse filme, pois não só é dirigido por Tim Burton, como tem Johnny Depp no elenco haha
Acho que agora todos sacaram sobre o quê vai ser né?
Siim, é sobre o que pode vir a ser o melhor filme do ano: ALICE IN WONDERLAND!!!
Sim queridos leitores, ALICEEEE IN WONDERLAND!
Antes de mais nada, o trailer *-*



Quero destacar a performance do Depp aos 1:07, nunca usar
uma mesa como passarela foi tão magnífico ^^

Uma das várias coisas que me faz curtir os filmes do Burton é
que ele sempre usa um visual meio terror/animação com cores
de um tom pastel, bem ''felizes", e ao mesmo tempo uma
iluminação bastante obscura
dando aquela idéia de contraste.
Um bom exemplo deste é no filme Edward Mãos De Tesoura (Que
também conta com Johnny Depp no elenco), que
tem no
cenário da cidade várias casinhas "quadradas" padronizadas
super "fofas", e um castelo obscuro cheio de "esculturas"
no mínimo bizarras xD
Enfim, estou super ansiosa para a estréia de Alice, e acho
que é um sério candidato ao "filme do ano", sendo
talvez ameaçado
pelo "The Imaginarium Of Doctor Parnassus", que não darei
mais detalhes pois pretendo
fazer um post sobre ele depois (;

cherry in wonderland ;*

domingo, 3 de janeiro de 2010

Wayfarer 8)

Num dos meus acentuados e constantes momentos de tédio tecnológico, me deparei com um site um tanto quanto inovador hehe
Trata-se do lançamento do novo projeto Ray-Ban Colorize, em que foram convidados 10 artistas e cada um deles recebeu a missão de personalizar seu respectivo Ray-Ban colorize kit de acordo com suas preferências e estilo.
O Ray-Ban Colorize kit é uma nova versão do wayfarer em que você poderá customizar um wayfarer branco usando canetas especiais, criando um modelo único (:


O wayfarer sempre foi uma demonstração de bom gosto, e agora será mais ainda, pq será usado tb para exteriorizar seu senso de moda e estilo, criando desde óculos dignos de espaço em propagandas à modelos divos no melhor estilo stefhany haha
Outra grande qualidade desse projeto foi que todo o dinheiro arrecadado com a venda dos óculos estilizados pelos artistas (que estão sendo vendidos num leilão virtual) será doada para a Fundação Dorina Nowill para deficientes visuais *-* Vamo combinar que caridade é sempre uma coisa linda haha -ou não
Os modelos que mais gostei foram o da Marina Person, Adriana Barra e Catarina Gushiken, mas todos foram uma grande demonstração do q é ser "fashion" :D
Enfim, mal posso esperar para poder comprar o colorize kit, mais uma grande inovação da Ray-Ban *-*

cherries wearing wayfarers ;* não pude resistir '-'