quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

yow.

Oi.
Playssons. Sim, queridos desocupados, playssons.
Esse post será sobre essa estranha síndrome espécie e suas derivações hihi

Especificações de cada sintoma gênero:

-C0c0t@$

Muita gente acha que c0c0t@ é o feminino de playsson, mas não é tão simples assim!
C0c0t@$ são playssons sem pipi, só com XXT vide dicionário. Elas andam POR AEWS..... geralmente usando um top(rosa ou abacatxi), uma sainha bem no ixtilo e um casaco (que tem que ser do playsson que "stronda" elas) usando o capuz, lembrem-se futuras grávidas aos 13 c0c0t@$, USANDO O CAPUZ. São carinhosamente chamadas de cocotinhas pelos outros membros do creche bonde.


observe a perninha da cocota, preparada pra strondar...

-Barro
Material usado pra criar Adão KKKKKKKK São cocotas que não usam o capuz, e são discriminidas pelos playssons, sempre sobrando em tudo.



-Lisos
São os Pl@y$0n$ que mesmo usando boné de aba reta, não conseguem ser respeitados(respeitados=strondar c0c0t@$).



-Pl@y$$0n$
Ahh, os pl@y$0n$... São quase iguais as cocotas, só que tem pipi (nem todos). Os pl@y$0n$ são o resultado de uma suruba entre todas as outras tribos, apresentando características de cada uma delas. Pra ser pl@y$0n, você tem que strondar muitxa c0c0t@, e ter tido ao menos dois traumatismos cranianos, sendo a parte do "strondar c0c0t@
'' opcional. Os pl@y$0n$ usam bermudas coloridas, a lá bbb10, blusas regatas ou abadás(que não é roupa, é ingresso), e tênis que se pareçam ao máximo possível com balsas. Ahh, e não podemos esquecer o boné DE ABA RETA(é tipo o capuz pras c0c0t@$, essencial), correntes, quanto mais grossa melhor (pode levar pro duplo sentido, também irá se adequar) billabong em tudo que for possível, e um anel em cada dedo, representando seu casamento com Deus e virgnidade.

primeiro playsson na mídia

-Playssons
Parece com os pl@y$$0n$, mas esses não sabem onde ficam o $ e a @ no teclado, sofrem pouco preconceito.

Dicionário dos leeehk:

XXT: tem uma palavra né, se você tirar as vogais fica isso daí...
Strondar: dançar quadrilha com. Ex: Eu strondei três c0c0t@h -> Eu dançei quadrilha com três c0c0t@h
Leeeehk: diminutivo de ''muleque'' favor observar a grafia correta e não escrever Lek, tem que ter o h.
prexecaaaaah: tá amarrado 3x! cleycianne.com

Lembre-se:

Bandas de pl@y tem que ter ''stronda'' ou ''bond'' no nome, observer que a mais famosa tem os dois... É também aceitável algo que contenha ''prexecah'', mas pode não fazer tanto sucesso Ex: bond da stronda(É NOIS), bond das c0c0t@h, bond dos leehk, bond das gostosa, strondart, stronda eu você e sua mãe, bond dos mc pl@yz1nh0 da galera, prexecah bangers...

Falando como os mano pl@y:

Lembra quando sua professora de português dizia que falar corretamente é essencial? Pois é, esquece isso. Coloque H no final de tudo, troque qualquer coisa por "k", "vc" por "vs", use a fonte comics san verde cego itálico negrito e sublinhado, e tente escrever o mais errado possível.

Ex: Oi ----> DIAGEWS LEEEHK TRANKILOHH?!?!
Vou buscar um suco, já volto. ----> VOU PGAR C0C0TAHS AMODOLUH
Você tá bem? ----> AMO VS
Tchau, beijo ----> XAU AEEEWS LEEEHK PREXEKAH TAH SOLTAH ABS

Frases para msn e kutttttttttt lembrar de deixar o caps lock ativado

ADORO Q ME INVEGEM E ME ODEIEM PQ NGM INVEJA O FEIO E ODEIA O FRAKO......... BEEEESST, AMODOLLUUUUU S2SZ<3k3>
EH NOIS
SUA INVEJA EH MEU INBOPE
SOH PENSANDHU NAS COCOTAHAHAHS
FORA TESSALIA
OS COVARDES SONHAM OS CORAGOSOS TEM VIZOINS(ou qualquer outra frase do bob marley)
APOSTO UM BEIJO QUE VS ME KER
GOSTOU PEGA A SENHA.....PEGOU SENHA FINAU DA FILA.... FINAU DA FILA ESPERA SUA VEZ... CHEGOU SUA VES PEGA DE GEITO...PEGOU DE GEITO DA VALOR....NAUM DEU VALOR PERDEU......NAUM ME KER TEM QUEM KEIRA.... KER DENOVODESCULPE FIGURINHA REPETIDA NUM COMPLETA ALBUM
Ou qualquer outra coisa da "sorte de hoje"

falow.

ps: dedico esse post a camila, ju, sami e kao AS COCOTAH (:

9 comentários:

  1. Uaaaaaaaau, o melhor post sobre esse tema.

    ResponderExcluir
  2. Uau..é NÓIS Mano!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. VAMOS STRONDAR MANO¬¬

    ResponderExcluir
  4. DIGAEW COCOT@H! XAUDADI DI VS BRÓW! TI AMU! (... aprendi?)

    ResponderExcluir
  5. qm eh essa wanna be ai de cima, ?? vai procurar sua patota ,. vai.
    So entra qm eh da irmandade ,

    piriguetxi,

    soh corringindo.. na lingua da nossa irmandade naum eh TI AMU eh TXI AMU, sak??

    ResponderExcluir
  6. TXI AMO VIU GATAH ,. PRA NINA HOF

    ResponderExcluir
  7. Ri muito com o post,

    #Odeioessasfrasesdemsn


    Parabéns
    BeijOs

    ResponderExcluir