domingo, 27 de dezembro de 2009

It's good enough for me, yeah yeah yeah (8)

Boa Noite. [william b b b bonner] -q
Tava sem idéias. Sem idéias mesmo,tipo, sublinhado no caps lock com glitter e uns S2 S2 pra enfeitar. Cheguei a pensar em fazer um post sobre a Stefhany hehe, mas aí lembrei que eu não tenho um cd do Cine no lugar do cérebro.
Enfim, lembrei então de um filme que gosto muito, e que sempre que posso posso = não tenho o que fazer assisto, que se chamaaaa *tambores da ansiedade KKK*

===OS GOONIES===

Nem sei o que dizer depois desse super exagero KKK
Segue o trailer:



Então,
resuminho dos Goonies:
Filme de 1985, grupo de garotos que descobrem um mapa e se envolvem numa aventura super animada em busca de tesouros! KKKK
Muito sessão da tarde né? Mas apesar do meu resumo super idiota o filme é muitoo bom, garanto xD
O tema é meio batido e super infantil, mas o filme tem um visual meio sombrio e foi o único de "caça ao tesouro" q eu gostei. Por fim, foi escrito por Chris Columbus e produzido por Steven Spielberg, realmente preciso dizer mais alguma coisa? :D

cherries on the road ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário