quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Remakes e coisas do tipo :D

Não vou desejar Feliz Natal ainda hehe E ninguém comente ''Mas quando vc diz isso, deseja indiretamente" ¬¬
Então, acho que todos conhecem Sex And The City né? Caso não conheçam, entrem aqui:
http://bit.ly/132mgl xD
Okey, brincando hehe.
Sex And The City foi um seriado muito famoso que acabou em 2004, narrava a história de 4 amigas que discutiam livre e espontaneamente seus relacionamentos, a busca pelo difícil ''príncipe encantado'', os problemas diários, e as ''putarias do dia a dia''. Enfim, em 2008 foi feito um filme dessa série, que não chegou aos pés do seriado (previsível).
Agora que você tem toda a preparação mental necessária para entender esse post,-ou não aí vem a revelação bombástica *-* (ou parte dela hehe)
Sex And The City 2!
Sim querido leitor natalino, Sex And The City 2!!!!
Sinceramente não curti muito o primeiro filme, o seriado é ótimo, muitoo bom mesmo, mas geralmente filmes desse tipo não dão muito certo. Já que é difícil fazer uma "continuação" que seja superior ou equivalente à um seriado popular como este. Tá aí o trailer:



Agora, indo das aventuras do cotidiano para as aventuras gregas *-* Vamos falar de:

A Fúria Dos Titãs, alguém conhece? Bom, esse foi um filme lá dos anos 80 (os melhores *-*) que era basicamente sobre o mito de Perseu, da mitologia grega. Eu gosto muitoo desse filme, mas tenho que admitir que os efeitos especiais são muitoo "diferentes'', comparando-se com o q estamos acostumados atualmente, como um Harry Potter da vida. Por isso é raro uma pessoa mais nova gostar desse tipo de filme, a maioria provavelmente irá preferir o remake ;D
Enfim, colocarei os dois trailers para comparação, e vocês tiram suas próprias conclusões *-*



Eu adoro esses narradores de trailers, sei lá, acho que dão toda uma emoção à trama *-* Ahh, notem que a Maggie Smith é quem faz a Professora Minerva de Harry Potter, agora acho que sei pq foi o primeiro filme que veio na minha cabeça hehe



Nem precisa dizer qual é a nova né? X_X Enfim, acho que a direção é boa, mas só do rock que toca no meio já fiquei com uma má impressão, acho que não foi muito adequado ao tema, e sim aos takes, ficou meio estranho ou sei lá ._.
Enfim, deixando de lado as versões antigas e seriados, tô morrendo de vontade
hipérbole -Q de assistir tanto Sex And The City 2 quanto A Fúria Dos Titãs *-*

cherries in the rain ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário