sábado, 19 de dezembro de 2009

Um Dois Três Indiozinhos *-*

Nunca sei como começar um post '-'
Enfim, hoje decidi ir com minha amica -q à um super mercado, tirar a foto de uma cereja!
Sim queridos leitores e assexuados, fui ao super mercado apenas para tirar a foto da bendita cereja pro meu blog! Pode-se dizer que foi /fail, pq nenhuma das fotos foi boa o suficiente para ser usada como ''coisinha pra enfeitar" esse blog :D
Maaaaaas as fotos ficaram razoáveis, por isso decidi posta-las só pra provar q estive no super mercado, caso precise de um álibi pra esse dia u_u -nn
Ok, aqui vão, cada foto vem com uma pequena legenda, no melhor estilo orkut *-*

Cereja pendurada num cabide :B Avisei que seria no melhor estilo orkut, ou seja:
GosToU PEgA a SenHa :******

Acho que o pôster com o nome ''Extra'' atrás deu um toque especial -n

Não sei porquê, mas acho que essa foto tem um quê de cherry...


Admito que essa foto foi beem aleatória, pq como é q eu ''pego emprestado'' uma cereja e depois tento ver o preço? '-'
Essa até que tá legal, tá meio que '' PenSANdo NeLa, v1d@ l0k@!'' -n
Sim, eu botei o chantilly na hora '-'
Argh, basicamente foi isso, acho que agora vocês entenderam melhor o conceito de /fail.

Cherries everywhere ;*

2 comentários:

  1. Fiquei impressionado com a sensível idéia de fotografar cerejas e colocar legendas taum proeminentes 9 destacando ainda a protuberância tida pela quarta foto!
    Despeço-me com alegria imensurável por ter tido a oportunidade de conhecimento da arte de Marina.

    ConcluI minha incumbência desejada por tu de maneira satisfatória?

    ResponderExcluir